Oportunidade

Quinze bancas do Mercado Central entram em licitação

Abertura dos envelopes está marcada para o dia 21

A Prefeitura acaba de lançar o aviso de licitação para a Concorrência Pública 03/2021, da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. O processo refere-se à permissão administrativa de uso de espaço público, precária, onerosa e por prazo certo, de 15 bancas do Mercado Central, para exercício de atividades comerciais.

A abertura dos envelopes de habilitação dos interessados está marcada para o dia 21, às 10h30min, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão/Comissão Especial de Licitações, à rua Menna Barreto, 752, Areal. O Edital pode ser consultado no site www.pelotas.com.br, Transparência, e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3227.1513, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Bancas disponíveis

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, pasta responsável pela administração do Mercado, informa que fazem parte da Concorrência Pública as bancas número 02, 07, 10/11, 16/17/84, 18, 21, 37, 52, 64, 66, 67, 70, 73, 77 e 83 – todas para o exercício de atividades comerciais destinadas a restaurante, cafeteria, lancheria, gastronomia, barbearia, salão de beleza, artesanato, souvenir, correaria, especiarias, produtos coloniais, produtos de pet shop, artigos eletrônicos, artigos religiosos, livraria, papelaria, produtos de beleza, agropecuária, agência de turismo, congelados, doces e chocolates artesanais, camping e/ou tabacaria, conforme condições estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UFPel divulga nota sobre mensagem de cunho político na prova do Pave Anterior

UFPel divulga nota sobre mensagem de cunho político na prova do Pave

Média móvel de número de mamografias ainda está longe do ideal, alerta Femama Próximo

Média móvel de número de mamografias ainda está longe do ideal, alerta Femama

Deixe seu comentário